Grêmio Maringá

GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ: Em busca da reestruturação!

Paulo Roberto, novo gestor do time maringaense, trabalhanda duro nos bastidores para conseguir parceiros e investimento, a fim de colocar o Galo em campo.

Grêmio de Esportes Maringá: Novo Gestor e Projeto para Revitalização

O tradicional Grêmio de Esportes Maringá está iniciando uma nova fase sob a liderança de Paulo Roberto. Ele, juntamente com André Sousa, esteve em Maringá na última semana para estabelecer contatos com autoridades e possíveis patrocinadores, visando alavancar o clube.

André Sousa, especialista em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e ex-presidente do conselho do Botafogo até 31 de dezembro, está assumindo o desafio de ajudar a recolocar o Grêmio de Esportes Maringá no cenário do futebol paranaense.

Projeto SAF e Parcerias

O projeto SAF é o pilar central dessa transformação, apoiado por importantes parceiros. Paulo Roberto e André Sousa foram recebidos por Valter, representante do Sicredi Dexis. "O Sicredi abriu suas portas para colaborar com o Grêmio", destacou Paulo Roberto. Essa parceria será fundamental para a implementação da reestruturação do clube.

Apoio da Administração Pública

O presidente Paulo Roberto também se reuniu com o prefeito Silvio Barros para apresentar o projeto do "Galo Guerreiro". Durante o encontro, o prefeito foi presenteado com uma camisa oficial do Grêmio de Esportes Maringá, buscando o vínculo entre o clube e o poder público.

Planejamento para 2025

Categorias de base:

Sub-15 e Sub-17: início em março.

Sub-20: início em abril.

Equipe profissional: a campanha na terceira divisão paranaense está prevista para começar em agosto.

Com um planejamento estratégico sólido e parcerias comprometidas, o Grêmio de Esportes Maringá busca retomar seu protagonismo no futebol estadual.

Opinião:

O Grêmio de Esportes Maringá é o um time tradicionalismo no futebol paranaense, clube esse que foi muito mau tratado por grupos anteriores, ainda que tivessem boa intenção, não conseguiram colocar o GEM de volta ao lugar merecido. A falta de investimento e o baixo profissionalismo, levaram o clube ao noticiário com situação constrangedoras, vindo a refletir dentro de campo com derrotas e declarações vexatórias de jogadores. Não cabe mais amadorismo em um clube tão histórico. Que essa nova gestão posso sim, com muito pés no chão, fazer um trabalho sem pressa e com muito profissionalismo, para devolver o Galo Guerreiro ao seu devido lugar!

VIVA O JOGO CELEBRE CADA MOMENTO!


Publicado em:
Atualizado em: